segunda-feira, 18 de julho de 2011

Concurso do sorriso

Pedrita
Bob
 
Nina
Bob
Essas são as fotos do Bob, Nina e Pedrita que foram enviadas pra comunidade do Facebook 'Eu amo meu cachorro', q promoveu o concurso do mais bonito cão sorrindo.
Ficamos todos ansiosos aqui para saber o resultado q vai sair amanhã e o vencedor será colocado na pagina principal da comunidade.
Hoje, finalmente, saiu a relação e a foto dos finalistas. Nosso querido Bob está entre eles, num total de 15. Ele é o numero 14 e estamos todos aqui na torcida. A concorrência, realmente, é muito forte. São todos lindos e fofos. 
Queria chamar a atenção pro nº 4, o Buba. Esse é um cão guerreiro e valente, q mesmo paraplégico, está lutando com toda a sua força de vida de 2 anos e ainda mostra pra gente esse sorriso da esperança!

Eis os finalistas:

Quer dar a sua opinião e seu voto aqui?
Vote!

4 comentários:

  1. Ahahahahahahahah adorei as fotos! Impossivel escolher um! Mas meu queririnho é o Bob! O cão simpatia que foi injustamente parar no CCZ mas graças a isso ganhou um lar cheio de amor! Lindo garotão!

    ResponderExcluir
  2. Eeeeee... bem vinda, Juh!
    Obrigada por nos visitar e por votar no Bob!
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Ah obrigada por colocar o concurso da comu no seu blog ...fiquei prosa A comunidade me enche de alegria ,muito bom saber que existem pessoas que amam os animais ,fiz a comu pra expressar todo meu amor por esses seres maravilhosos...seus xumicos são lindos!parabéns

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda, Vivi
    Nós todos agradecemos a sua visita, seus elogios e a sua comunidade tão bacana e c tão boas intenções!
    Volte sempre, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir