domingo, 31 de julho de 2011

Novo concurso

Um novo concurso vai eleger o CÃO AO AR LIVRE  mais lindo e, de todos o q enviaram fotos para concorrer, o Bob ficou entre os 30 semi-finalistas. Desta vez, a concorrência realmente é muito forte, pq é cada um mais lindo q o outro. Uns fofos mesmo! Uns engraçados, outros cut cut... Estão também entre os finalistas, o Fred e a Dara, os filhicos da Jane, minha amiga, uns fofos peludos passeando pelo calçadão de Ubatuba. 
Fred e Dara são o nº 29. 
Bob é o nº 20.
Chamo a atenção pro nº 30, como ele parecido com o meu 'finado' Iaiá!
Outro q eu gostei, desde o começo, é o nº 22, achei a foto muito bacana.
E assim vai... todos são lindos e merecem ganhar, mas a brincadeira vai eleger no máximo 2, q serão capa durante uma semana na comunidade do Facebook: Eu amo meu cachorro.
Como têm bastante cachorro concorrendo, esse vai ser o primeiro turno, q irá eleger os 5 finalistas.
Estamos todos aqui pela torcida do Bob, né, afinal somos corujas!
Mas escolha vc, dê a sua opinião aqui, pra gente saber.

Um comentário: