quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Bob está na capa, essa semana!

Pois é, meu amigos cachorreiros... e não é q o nosso Bob foi bem votado e venceu o concurso, junto com outros 2 cães fofos ao ar livre? 
Gerson esteve confiante desde o início, mas eu tinha os meus escolhidos e, devo confessar, nem o Bob estava entre eles. Totalmente imparcial...

Teve um segundo turno em q estavam 9 finalistas e o Bob estava lá, todo fazendo seu xixi, concorrendo para a final. Concorrência dura essa, todos lindos!

Olhem os finalistas:


Daí a votação aconteceu em massa e, finalmente, hoje saiu o resultado:



Ficamos todos aqui muito contentes com a votação e pelo nosso Bob.
Divertidos esses concursos da pagina do facebook 'Eu amo meu cachorro', emociona ver tanto cachorro lindo e feliz!

Eu gostaria de postar mais do q tenho postado aqui, mas ando cheia de trabalho e, portanto, não tenho atualizado esse blog o tanto q eu gostaria. Mas eu não poderia deixar de registrar essa notícia hoje, não é mesmo?

Parabéns, Bob, meu garotão! 

Quem diria, hein, amigo? Pra quem foi 'preso' como cão perigoso, levado pra 'carrocinha' numa viatura de policia e colocado em cela solitária por ser tão feroz, está mostrando q foi tudo errado esse seu começo de história. 
Agora sim está tudo certo na sua vida, sabemos disso!

2 comentários:

  1. O Bob é um charme
    Alegra nossa comunidade ! Mande um bjo especial ´ra essa cachorrada
    Eita mulherada cachorreira!!

    ResponderExcluir
  2. Está uma graça Andréa,fica evidente todo amor e carinho que você tem pelos peludinhos.
    Bjos
    Denise Dechen
    (http://dicaspeludas.blogspot.com/)

    ResponderExcluir