sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Bob, nosso anjo

Foto do Floquinho, exposta no site
Ele foi levado, num sábado, pelos bombeiros pra 'carrocinha', pq disseram q ele estava atacando as pessoas, q ele era muito agressivo. Foi apreendido e colocado numa cela solitária por 'ser' um cão feroz. Na segunda-feira, a veterinária chegou e foi ver o tal cão feroz. Se deparou c aquele monte de pelo fazendo festa e sorridente.
Ele ficou por lá com mais um monte de outros cães carentes e abandonados.
Gerson viu a sua foto na tela do computador, na pagina da ‘carrocinha’, nos apaixonamos por ele e fomos até lá para conhecê-lo, lá ele chamava Floquinho.
Pedimos pra traze-lo pra fora e eu tive uma conversa c ele, olho no olho. Naquele momento, nós (ele e eu) já sabíamos q seríamos muitos felizes. 
Ele ainda estava com a ferida da castração meio aberta, magro e carente. Não sabia o q era carinho, mas qdo descobriu, adorou. Era dominante c a comida, deve ter passado por momento de se virar pra comer ou ficar c fome, mas aprendeu q aqui tem comida sempre e q não precisa disputar por ela. Ele ainda nem tinha o dente canino definitivo, tinha o de leite, portanto, devia ter menos de 4 meses.
Em casa, virou Bob. Foi tratado e bem recebido por todos: Iagor, Pedrita e Nina. 
Tomou um belo de um banho e não nos surpreendeu com a sua beleza.
Bob depois do primeiro banho


Alegre e feliz
Ele é engraçado, com o seu jeito meio bobo e ingênuo. 
 Sua docilidade conquista a todos. 

fazendo xixi no 'matinho'



Ainda faz xixi como filhote e no lugar certo, no 'matinho' (um canteiro no quintal forrado de gramas, mas q morreram todas, por conta do xixi do Bob)
Com a Juliana, a veterinária do CCZ
Estamos sempre dando notícias suas para a Juliana, a veterinária q cuidou dele lá no CCZ, trocamos fotos e histórias. Ela veio aqui em casa, nos fazer uma visita e trazer a fotógrafa da prefeitura para tirar fotos do Bob, Pedrita e Nina (todos de lá), pra uma campanha de incentivo a adoção. Cães da carrocinha q vivem felizes em um lar.

Adora receber e pedir carinhos c sua pata 'mole' a nos cutucar. 
 Não aprende muitos comandos, mas sabe bem o q é ir lá fora, no portão da rua, ver a paisagem urbana.
no portão, vendo o movimento da rua, com Pedrita

'pata mole' pedindo carinho
na casinha










sua cara de dengo

Nosso querido Bob
Hoje ele faz parte da nossa familia, tem um lar... 
É e nos faz muito felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário